segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tudo muito incerto...

Lembra-se quando disse, não sei o que é amor!? Acho que nunca amei ninguém...
Amor não é pra sempre? Dizem que quando amamos alguém, digo, amor entre um homem e uma mulher jamais é esquecido, mesmo que se tomem rumos diferentes.

Não me lembro de ter amado alguém, e todas as vezes que acho que é amor, descubro com o tempo que não é... Será um defeito meu... Talvez... Por procurar nos outros aquilo que não encontro em mim, por não acreditar mais no ser humano e nunca ter acreditado no tal do amor entre homens e mulheres.

Cada sentimento é especial e grandioso, mas com o tempo se torna incerto. O medo do nada, medo do que não sei, e medo do que será.

As pessoas dizem amar varias vezes, amar mais de uma pessoa, será mesmo? Não sei, por ainda não ter certeza, ainda espero meu único amor.

Um comentário:

  1. Amor é realmente o que é pra sempre. E talvez quando vc acha que nunca o encontrará, ele está do seu lado há mais tempo do que vc tenha imaginado.

    ResponderExcluir